terça-feira, 11 de dezembro de 2007

MAIS UM EM MEIO DIA

Nem sei se tudo pode ser flores. Você sabe?
Ele, que apressando vem curtir o dia de hoje, e
nem dá tempo de respirar tanta poeira de palavras
Sol irradia vontade do corpo de mergulhar
Gente frita a mente no ar,

esperando uma onda para furar
Parece hora boa para descansar
Eu aqui pronto para não hesitar
Deixo me levar...
Eu sei
Todo céu tem seu infinito pra cuidar
Temos que ter calma para viver em meio ao mar
Somos da terra.
Temos terra na alma. E da lama viemos.
Sabemos sobreviver, mas longe de deixar viver


Ah, se eu pudesse ser outro mar,
Deixava o rio me levar.
Seria tão calma, indo assim como brisa
Mas tão precisa como a areia que me toca
Grão em grão fazendo verão
Mais um dia em meio de um dia acontecendo
Sol que pesa, corpo que agradece
Vontade que despede no meio
Da metade do dia inteiro.

Nenhum comentário: