sexta-feira, 16 de março de 2007

LEAD DO AMOR SOZINHO

Onde foi que nosso tempo parou?
Onde foi parar o olhar que eu sorria te retribuindo?
Onde mora nosso sentido?
Onde cabe minha mão na tua?
Por onde anda o nome daquela rua?

Quem escondeu a chave do carro que eu não tenho
Quem condenou meus passos perdidos
Onde eu atravesso no teu destino

Cadê a tradução dos códigos do amor?
Onde eu li que ainda havia poesia?
Talvez só na tua alegria de dançar um maracatu de manhãzinha
Onde gira o mundo que eu te dei?
Quem parou a música que embalava os nossos passos?
Quem de nós ficou perdido?
Quem sabe sobre amor bandido?
Quem não viu hoje um mendigo?

O que ainda falta compartilhar?
Que mistérios eu vou desvendar sobre o desejo de pulsar?
Qual é a vaidade que nos atropela agora?
É que eu desaprendi a comer, meu amor
Sinto café demais na companhia do meu cigarro

Um comentário:

Unknown disse...

Mari linda,

este é o meu preferido! Muito lindo e intenso...adorei!!

Beijos!!(ainda acho que vcs deveriam ficar em Brasília! ihih)